quarta-feira, 6 de maio de 2009

Momentos light!
Lucília Diniz acaba de lançar um livro que traz quase 300 frases e pensamentos para ajudar você a emagrecer. Escolha as melhores, siga-as e vença

POR LAÏS DE CASTRO

Lucília Diniz, um dia, resolveu ser magra. Queimou 60 quilos, passou a comer corretamente, trocou o sedentarismo por exercícios diários e adotou o bom humor como máxima. Ela, literalmente, virou a mesa e voltou à vida.

Depois de vários livros de receitas e outros ensinamentos, Lucília está lançando um livro que traz os segredos que a ajudaram a encarar a difícil tarefa de tornar seu sonho real.

Numa das frases, ela avisa: “Meu objetivo é provocar você com a minha conquista”. Trata-se de uma provocação do bem. Ela quer que você também conquiste o corpo com que sonha, para facilitar a conquista da vida que quer.

Aqui, você vai encontrar alguns de seus segredos, truque e dicas para “viver light, pensar light e comer light”. As outras estão no livro Momentos Light dessa vencedora, que também faz uma coluna quinzenal na sua Dieta Já!, a “Tudo de bom”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário