quarta-feira, 6 de maio de 2009



Qual o segredo da sua dieta?
A vocalista do Babado Novo, Cláudia Leitte, 25 anos, afirma que para manter a forma usa a lei da compensação. "Se num dia eu como, por exemplo, chocolate, pizza ou massas, malho pesado no dia seguinte", revela. Mas ela é comportada. "Faço três refeições principais sem exagerar: priorizo carne, peixe ou frango grelhados, arroz integral, grãos e folhas", diz.

por Fabiana Gonçalves

A vocalista do Babado Novo, Cláudia Leitte, 25 anos, afirma que para manter a forma usa a lei da compensação. “Se num dia eu como, por exemplo, chocolate, pizza ou massas, malho pesado no dia seguinte”, revela. Mas ela é comportada. “Faço três refeições principais sem exagerar: priorizo carne, peixe ou frango grelhados, arroz integral, grãos e folhas”, diz.
Sempre vigilante com a balança, a atriz Mariana Küpfer estabeleceu metas para não engordar. “Na primeira semana deixei de tomar refrigerante, mesmo os lights. Na segunda, abandonei os doces. Hoje em dia, levo a sério a alimentação: como a cada três horas, cozinho tudo no vapor, abuso de saladas e tomo litros de água”, ensina.
A modelo e apresentadora Maryeva Oliveira é bem radical sempre que sai da linha. “Quando como além da conta monto um plano de ataque logo em seguida: no cardápio entram apenas saladas e frutas. A melancia e o abacaxi são as preferidas. Também bebo muita água o dia todo e malho o dobro para não ganhar gordurinhas”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário